Comprei 4 barras de LPO a 1 mês e ainda não recebi.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/01/2024 às 23:15

ID: 179640693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 4 barras de LPO a 1 mês e ainda não recebi. Só falam que é problema da transportadora, que no caso é parceira deles e indicada por eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 18:02

Boa tarde Mauricio,
Conforme nos falamos, lamentamos muito o ocorrido com a entrega do seu material.
O prazo de entrega que passamos a você no fechamento do seu pedido foi exatamente o prazo que a transportadora nos informou, infelizmente não foi cumprido por eles, alegando que a alta demanda de entregas de final de ano ocasionou o atraso. Reforçamos que, trabalhamos com transportadoras parceiras, buscando tabelas de preços diferenciadas para nossos clientes, porém o controle de operações de logísticas praticados por cada uma delas não é do nosso controle.
Em tempo, ainda ******* que, o seu ******* no dia 05/12/******* foi coletado pela transportadora em questão no dia 07/12/*******, conforme dados de rastreamento encaminhado para seu acompanhamento, com entrega realizada no dia 04/01/*******, em perfeitas condições e sem avarias, conforme confirmado a nossa equipe.

Novamente lamentamos o ocorrido e ficamos a disposição para sanar qualquer eventualidades.

Nós da Equipe Flexfit Franca agradecemos a preferencia e esperamos ter novas oportunidades de negócios

Consideração final do consumidor

15/01/2024 às 14:44

A empresa ajudou entrando em contato e cobrando a transportadora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8