Relógio não funciona

Em réplica
São Paulo - SP
16/07/2026 às 15:41
ID: 254100463
Comprei um relógio com eles que já veio com problemas tem quase dois meses que tento trocar e só me enrolam falta de respeito ! Mandei um áudio e me falaram que estão sem caixa de som debochando do meu problema .
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 11:14
Prezada Erika,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a insatisfação relatada. No entanto, é necessário esclarecer alguns pontos importantes para que os consumidores possam avaliar esta reclamação com as informações corretas.
A compra foi realizada em março de 2026 e o primeiro contato com nosso SAC ocorreu somente em 26/06/2026, ou seja, mais de 90 dias após a aquisição do produto. O prazo legal de garantia para defeitos de fabricação é de 90 dias corridos a partir da entrega, conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Defeitos de fabricação se manifestam dentro desse período; problemas surgidos após esse prazo são considerados decorrentes do uso ou do não cumprimento das recomendações do fabricante.
Quanto à alegação de que o produto "veio com problemas", ressaltamos que o contato foi realizado meses após a compra, sem qualquer registro anterior de reclamação dentro do prazo de garantia. Além disso, após o contato inicial, nossa equipe encaminhou orientações técnicas por e-mail para auxiliar no diagnóstico, às quais a consumidora não respondeu, impossibilitando o prosseguimento do atendimento.
A Flor de Lis Acessórios atua dentro dos limites legais e zela pela satisfação de seus clientes. Permanecemos à disposição para solucionar casos dentro dos critérios estabelecidos pelo CDC.
Atenciosamente,
Pedro Silva
Equipe Flor de Lis Acessórios
Réplica do consumidor
17/07/2026 às 11:21
Isso não é verdade eu tenho todos os prints e respondi a todos os email enviando a mim , sendo que vocês demoram mais de 3 dias para responder gostaria da solução do meu problema por gentileza