Mat inset pior inseticida que já usei

Mat inset não cumpre oque promete , na embalagem está descrito não deixa cheiro , sendo que tem cheiro super forte seca a garganta da gente , mesmo de perto acertando pernilongo não mata vc solta quase todo jato da embalagem o pernilongo parece que ri da cara da gente e sai voando .. Não matou mosquito tbm , estou super insatisfeita com esse produto com cheiro super forte intoxica a gente e não mata nada

01/04/2024 às 12:17

Prezada Sra. Jaqueline, boa tarde!

A Flora busca a excelência na qualidade de seus produtos e serviços bem como seu contínuo aprimoramento. Desse modo, entendemos como de absoluta relevância as opiniões de nossos consumidores.

Após tentativas de contato no telefone cadastrado na data de hoje as 12:09h, porém sem sucesso.

Para agilizarmos o atendimento enviamos e-mail solicitando os dados para seguirmos com as tratativas. Realizaremos outras tentativas de contato em horário comercial

SAC Garantia da Qualidade
Flora Produtos de Higiene e Limpeza

03/04/2024 às 09:50

Prezada Sra. Jaqueline, bom dia!

Fizemos algumas tentativas de contato no telefone cadastrado em horário comercial nos dias 01/04 02/04 e 03/04/2024, porém não obtivemos êxito.

Queremos dar andamento ao seu atendimento, solicitamos, por favor, que entre em contato através dos nossos canais:

Telefone: 0800 703 4071(ligação gratuita) horário das 8h às 17h30;

e-mail: sac@flora.com.br

SAC Garantia da Qualidade
Flora Produtos de Higiene e Limpeza

Está com problemas com Flora Produtos de Higiene e Limpeza?