Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/05/2023 às 09:50

ID: 164372967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nunca autorizei o envio de mensagens para o meu e-mail, tento sempre descadastrar, mas não funciona e não respeitam.

Não sei mais o que fazer para me tirarem da lista indesejada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2023 às 09:59

Olá,

Antes de tudo, lamentamos que você teve uma experiência negativa com a FloraWeb, e garantimos que esse evento será uma exceção, caso venha a utilizar nossos serviços novamente.

Nós gostamos de manter nossos clientes atualizados das nossas promoções e novidades. Graças ao seu feedback, notamos que a opção de descadastramento no e-mail estava com problema. Enquanto escrevemos essa mensagem, nossa equipe técnica está trabalhando para resolver este problema.

Estamos também, descadastrando seu email da nossa base, para que não receba futurascomunicações.

Ficamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,

EquipeFloraweb.

Réplica do consumidor

07/06/2023 às 17:03

Sigo recebendo...

Réplica da empresa

07/06/2023 às 17:38

Prezada Emanuela,

Sentimos muito pelo ocorrido.
Nós identificamos o problema e já foi resolvido.
Inicialmente houve um equívoco com os finais dos seus e-mails, mas conforme conversado hoje por telefone com a Sra., confirmamos o e-mail correto e o seu e-mail já foi descadastrado de nossa base.
Estamos sempre à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,

Equipe Floraweb.