Atraso Excessivo no Envio e Falta de Atualização de Pedido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 15:18

ID: 249206665

Fiz uma compra de uma unidade de gloss no dia 7 de maio e, até hoje, dia 20 de maio, o pedido ainda não foi enviado. Além disso, o prazo de entrega informado pela loja já foi ultrapassado, e até agora não tive nenhuma atualização concreta sobre o envio.

Já entrei em contato para tentar resolver a situação, porém não tive um retorno satisfatório. Sempre comprei nessa loja e nunca tive problemas, mas dessa vez a demora está sendo excessiva, principalmente por se tratar de apenas um item. Infelizmente, desta vez a experiência com a loja está deixando muito a desejar.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 17:25

Olá! Verifiquei que nossa equipe já te auxiliou pelo WhatsApp e passou as informações referentes ao seu pedido.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição para ajudar da melhor forma possível.