Réveillon Celebrare 2025Organizado por FLORESTA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2025 às 15:20
ID: 206375665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNossa família pagou R$*******,50, POR PESSOA, para celebrar o Ano Novo no CLUBE MONTE LÍBANO, do Leblon, Rio de Janeiro.
Comida horrorosa, servida em bandeijão, pratos e talheres descartáveis (oi?!?), sobremesas e salgadinhos de padaria. Bebidas da piores marcas em cada categoria. Jamais havia bebido espumante Almaden. Banheiros sujos.
O pessoal que atendia ao bandejão e servia a cerveja também estava com vergonha de servir em copos descartáveis. Mal treinados e mal vestidos. Parecia festinha de escola.
O único saldo positivo, claro, foram os artistas (shows muito bons). Mas NUNCA MAIS esta empresa organizadora vai passar pela minha vida.
Em tempo: já passei Ano Novo em outros clubes da Zona Sul do Rio e a comida estava espetacular (presunto de parma, mesa de frios, japonesa, drinks autorais), servidos em porcelana e taças de verdade, por bem menos.
Lamentável.