ENCONTREI UM CABELO NO MEIO DO CHÁ 21 ERVAS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2015 às 20:42

ID: 11559097

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem abri meu chá 21 ervas com chá verde, e para meu espanto encontrei um cabelo no meio do chá?

Onde fica o respeito com o consumidor? Cade o departamento de qualidade?

Eu como cliente me senti completamente [Editado pelo Reclame Aqui], paguei R$ 25,00 para não utilizar o produto. porque como vou tomar esse produto com cabelo?



Aguardo posicionamento,



Atenciosamente,



Suzane.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2015 às 14:34

Boa Tarde!

Prezada Suzane, lamentamos o ocorrido pedimos desculpa pelo inconveniente, mas não foi registrado nenhuma reclamação, a empresa possui o SAC para atender as reclamações, por e-mail, site telefone, para resolver reclamações, mas nada foi registrado até o momento, tentamos contato telefônico, para resolução do problema, mas nos telefones não obtivemos resultados, pedimos que entre em contato para solução do problema, pedimos desculpa pelo ocorrido, vamos continuar tentando contato para garantir e assegurar a qualidade, estamos a disposição.

Atenciosamente,

Bruna Binatti (SAC)

Florien*******

*******

*******

Réplica do consumidor

26/02/2015 às 17:06

conforme orientação da Bruna do SAC encaminhei a foto do produto a aproximadamente 15 dias e não obtive retorno algum por parte da empresa.

Aguardo posicionamento,

Att,

Consideração final do consumidor

21/11/2015 às 14:53

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10