Respondida

Fui cobrado novamente por um plano que já paguei e não tenho retorno

FLORIPA CALISTENIA LTDA

cidade: São Gabriel

O que aconteceu

Comprei um plano com eles, não me adaptei e tal. Passado um ano, eles me cobraram novamente o valor que eu já havia pago. Tentei contato pelo aplicativo e Instagram pq eles não tem um canal de suporte, e não consegui resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FLORIPA CALISTENIA LTDA respondeu

    03/10/2026 às 15:03

    Olá! Agradecemos por registrar sua reclamação e lamentamos o transtorno.

    Verificamos o seu caso e a cobrança em questão refere-se à renovação anual da assinatura da Comunidade Sparta. Já providenciamos o cancelamento da assinatura, para que não haja novas cobranças, e o pedido de reembolso do valor cobrado foi efetuado.

    Pedimos desculpas pela dificuldade em conseguir retorno nos canais que você utilizou. Estamos revisando nosso atendimento para que situações como essa não se repitam.

    O prazo para o estorno depende da forma de pagamento: no cartão de crédito, o valor pode aparecer em até duas faturas, conforme o fechamento da operadora. Caso tenha qualquer dúvida ou perceba alguma divergência, é só nos responder por aqui que acompanharemos o caso até a conclusão.

    Atenciosamente,

    Equipe Floripa Calistenia