Respondida

Loja não retorna sobre devolução de chinelo após 5 dias da entrega

Floripa New Concept

cidade: Guaratuba

O que aconteceu

Título: Fiz a devolução do produto e a loja não dá retorno

Comprei um chinelo no valor de R$ 200,00, porém ele não serviu e realizei a devolução conforme as orientações da loja.

O produto consta como entregue à loja há 5 dias, mas até o momento não recebi nenhum retorno sobre o recebimento da devolução ou sobre os próximos procedimentos.

Já tentei entrar em contato com a loja, mas não estou obtendo resposta. Gostaria apenas de uma posição sobre a minha devolução e sobre quando será realizada a troca/estorno.

Aguardo um retorno da empresa para solucionar a situação.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Floripa New Concept respondeu

    24/09/2026 às 17:16

    Olá! Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e sentimos pela demora no retorno referente à sua devolução. Esse tipo de situação não representa o padrão de atendimento que buscamos manter.

    Assim que identificamos o caso, realizamos o atendimento e seguimos com os procedimentos necessários referentes à devolução, deixando a situação devidamente resolvida.

    Ficamos felizes por termos conseguido solucionar o problema e seguimos à disposição sempre que precisar.

    Conte conosco.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento