O que aconteceu
Fiz a compra de um produto e recebi outro!
Tentei contato pelos canais whatsApp e e-mail mas não recebi nenhuma resposta da empresa
Não consegui fazer a devolução.
Empresa não está sendo confiável!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
flozz company respondeu
02/02/2026 às 07:48
Olá, tudo bem?
Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de resolver. Ficamos muito felizes em poder ouvir e ajudar você.
Verifiquei aqui que já temos um chamado em aberto via WhatsApp. Seu código de devolução já foi enviado no email e em breve vamos preparar seu novo envio com a cor correta. Ressaltamos que estamos sempre à disposição de nossos clientes para resolver o mais breve e da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Flozz Company
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Muita demora na solução do problema Meios de comunicação não são muito ageisMe deixaram varios dias sem resposta, por isto tive que abrir uma reclamação aqui no reclame aqui