O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
fluída respondeu
11/03/2026 às 13:57
Olá, Maria Clara, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito em saber que ficou decepcionada com a situação.
Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi despachado dentro do prazo previsto pela nossa loja. No período do envio, os Correios estavam passando por uma greve, o que ocasionou atrasos nas entregas em diversas regiões. Infelizmente, esse tipo de situação foge ao nosso controle logístico.
Verificamos também que o produto foi entregue no dia 30 de janeiro. Nossa política de garantia cobre eventuais defeitos por até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Até o momento desta manifestação no Reclame Aqui, não identificamos nenhum contato anterior informando sobre a queda da pedra do anel. Caso tivéssemos sido acionados anteriormente, certamente teríamos analisado a situação e buscado uma solução junto à cliente.
De toda forma, reforçamos que nossa equipe está à disposição para entender melhor o ocorrido e avaliar o caso com atenção. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por nossos canais de atendimento para que possamos verificar possíveis alternativas e auxiliá-la da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Fluida