O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
fluída respondeu
07/01/2026 às 18:54
Olá, Rosa.
Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos sua insatisfação, especialmente por se tratar de um presente e pela escolha de um frete com prazo reduzido.
O pedido foi despachado dentro do prazo informado, porém, devido à greve dos Correios, houve impacto na operação logística, o que ocasionou o atraso na entrega, uma situação alheia ao nosso controle.
Conforme nossa política, o prazo para solicitação de devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Ainda assim, prezando pelo bom relacionamento e pela sua experiência conosco, abriremos uma exceção neste caso e seguiremos com a devolução do pedido.
Já realizamos o contato de forma privada para orientar sobre os próximos passos para o envio do produto e andamento do estorno.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e esperamos resolver essa situação da melhor forma possível.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7A empresa resolveu o problema