Atendimento e Problemas Ocultos no Veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

06/04/2025 às 10:28

ID: 214062275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou muito insatisfeita com a forma como fui tratada por essa empresa. Comprei um carro e, ao solicitar informações sobre as condições e equipamentos do veículo, fui assegurada de que estava tudo em perfeito estado. No entanto, quando precisei acionar a garantia, a empresa demonstrou total desinteresse e lentidão na resolução do problema, mesmo estando dentro do prazo de garantia.

Para piorar a situação, ao tentar vender o carro, descobri diversos problemas ocultos, inclusive a existência do sistema GNV, que jamais havia sido informado no ato da compra. Essa descoberta causou grande constrangimento durante a negociação e me fez sentir totalmente [Editado pelo Reclame Aqui].

Ao procurar o gerente para solucionar a questão, minha reclamação foi ignorada, evidenciando a falta de comprometimento e respeito com o cliente.

Não recomendo essa empresa, pois a experiência foi extremamente negativa e repleta de transtornos.

Compartilhe