Agencia de Viagens da G O L P E em Clientes no mundo todo

Não respondida
São Paulo - SP
16/09/2016 às 15:25
ID: 20978887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo início de *******, tive o infeliz contato com o Rogério Antunes de Oliveira Nakaoka (dono da Fly Fitti, cuja esposa do Emerson Fittipaldi, Rossana Cobucci Fanucchi, era sócia até Abril/*******), pois viajaria para Chicago em Fev/*******.
Minha irmã comprou essas passagens com ele para eu visitá-la, porém o inferno começou ai.
Antes do meu embarque, tive 3 reservas canceladas quando finalmente o bilhete foi emitido 2 ou 3 dias antes do meu embarque. (Eu sabia que a reserva era cancelada porque recebia aviso pelo Aplicativo no celular da Cia Aérea)
A desculpa que o Rogério dava é que o sistema estava com problema e que derrubava a reserva e que eu tinha que esperar até 2 ou 3 dias antes do meu embarque e confiar nele.
OK. Confiei e esperei.
Finalmente viajei para Chicago e então, confiando nele, indiquei para amigos meus que também compraram passagens com ele, porém, ninguém conseguiu viajar, pois ele simplesmente NEM emitiu os bilhetes, bloqueou as pessoas que reclamaram com ele e até o momento, NÃO DEVOLVEU o dinheiro desses amigos.
Nesse mesmo período, também comprei passagens para os meus pais visitarem minha irmã em Set/*******, mas até o momento o bilhete não foi emitido e ele não dá nenhuma satisfação.
Comecei a procurar na internet mais pessoas que tinham sido vítimas desse G O L P I S T A e para meu espanto, encontrei mais de 50 pessoas que sofreram o mesmo tipo de g o l p e.
Uma dessas pessoas tomou um prejuízo de aproximadamente ******* mil reais (isso mesmo R$ *******.*******,00 cem mil reais), outras pessoas perderam a viagem de Lua de Mel, dentre várias outras histórias bizarras e absurdas.
Tem uma família em Londres (o Rogério chegou a morar com essa família em *******) que também sofreu o mesmo padrão de g o l p e e quando perceberam que era g o l p e o Rogério já tinha fugido para a Austrália.
Prejuízo de quase 30 mil reais (pois eram 3 famílias que fariam a viagem dos sonhos).
Ele é assim. Dá o g o l p e e sai do País por um tempo, aplica mais g o l p es nesse outro país e vai pra outro país e assim tem sido desde *******.
Pelo que já identificamos, ele tem algum “parceiro” no Japão que o ajuda com a parte da compra das passagens utilizando cartões falsificados, clonados, [Editado pelo Reclame Aqui].
Enfim ...
Abri processo no Tribunal de Pequenas Causas para reaver os valores pagos e estou aguardando a audiência que será agora no final de Outubro/******* e também abri Boletim de Ocorrência pra deixar registrado.
Meu prejuízo é de aproximadamente 10 mil reais.
Falei com ele várias vezes pelo WhatsApp (nosso único meio de comunicação, pois ele não atende o celular e nem responde e-mails), pedindo meu dinheiro de volta, mas a resposta dele é: já que voce me processou, nos veremos no tribunal. Simples assim ...!!!
Abaixo, seguem 2 matérias veiculadas na mídia sobre o g o l p e que o Rogério Antunes de Oliveira Nakaoka vem aplicando e faremos mais reportagens até ver esse [Editado pelo Reclame Aqui] atrás das grades:
https://**************/09/01/G O L P https://*******
https://******* o l p e-09092016
Não caiam nesse g o l p e! Divulguem e compartilhem suas histórias.