O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FMAX BRASIL LTDA respondeu
10/09/2026 às 10:37
Olá! Agradecemos o seu contato e lamentamos por qualquer falta de clareza ou insatisfação com a sua compra.
Informamos que a solicitação de cancelamento do seu pedido já foi devidamente processada em nosso sistema. Como a encomenda já havia saído para envio no momento da solicitação, pedimos a gentileza de recusar o recebimento no momento da entrega pelos Correios ou transportadora.
Assim que a encomenda retornar ao nosso centro de distribuição, concluiremos o processo de devolução e o estorno integral dos valores cobrados.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para acompanhar o caso até a finalização.
Atenciosamente,
Equipe FMAX Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Mt propaganda e um valor mt alto pelo produto. E a dificuldade de cancelar é mt d3sgastante.mais graças a Deus deu tudo certo.