Atraso na entrega, má qualidade do produto e embalagem inadequada

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
27/10/2025 às 18:10
ID: 230375729
Infelizmente, tive uma péssima experiência de atendimento. Demoram muito para responder e passar as informações, além de faltarem clareza e detalhes sobre o produto logo no início. O prazo de entrega também foi decepcionante fiz o pedido em 8 de setembro e só recebi em 27 de outubro. Diante de tanta demora, imaginei que ao menos teriam o cuidado de enviar uma blusa de melhor qualidade e que valesse a chateação, já que seria um presente de aniversário para o meu namorado, que fez aniversário em setembro.
No entanto, a camisa que recebi foi uma simples e nada impressionante, fiquei bem decepcionada. Além disso, veio em uma embalagem totalmente diferente do anúncio, aberta e mal embalada.
Nota 0. Não pretendo comprar novamente e espero sinceramente que outras pessoas tenham uma experiência melhor do que a minha.