Não respondida

Não recebi o sistema offline e quero o reembolso dos R$ 150 e U$ 8,99

FMT SOFTWARES

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Em 20/07/2016 fui contatato pela Sra. Anna Julia que se apresentou como representante da empresa Intelecta IA e me ofereceu o plano:

Bom dia!

Estamos nos últimos 2 dias da promoção!

Por apenas R$ 175 você garante 1 ano de acesso à nossa IA, que trabalha 24 horas por dia captando clientes, atendendo e ajudando a vender no automático.

O valor normal é R$ 275, ou seja, você economiza R$ 100 aproveitando agora.

Depois desse prazo, o valor volta ao normal.

Ainda tem interesse em conhecer ou garantir a sua vaga?

Fechei o plano anual em 31/07/2026.

Posteriormente, no mês de setembro, notei que a ferramenta não funcionava off line, então entrei em contato e ela me ofereceu que pagasse mais cem reais e ficava com o plano vitalício e se eu pagasse mais 150 reais iriam instalar um programa para que minhas mensagens fossem respondidas ofline. No dia 19/09 paguei a diferença totalizando 250,00 reais e ela me encaminhou para uma pessoa chama Igao que segundo ela faria a instalação.

Em 21/09 recebi o contato dele me mandando adquirir outro sistema para que o programa ofline pudesse rodar. Fiz a compra e passei os dados para ele. Em 30/09 enviei os dados e ele disse que ia configurar e retornava. Em 07/10, ele pediu desculpas e disse que tudo estava configurado e no dia seguinte me enviava as informações. Ocorre que hoje é 20/10. Ele não respondeu mais e ignora as minhas mensagens. A Sra. Anna Julia também parou de responder. Pedi que devolvesse os R$ 150 reais e os U$ 8,99 que gastei no outro sistema que não havia sido instalado. Tambem não responderam. A ferramenta funciona com o pc ligado, não quero mais a ferramenta que funciona off line e quero que me devolvam os U$ 8,99 que fizeram gastar. Pode deixar a ferramente como está. Caso não devolvam, a presente reclamação serve como notificação extrajudicial e desde já requeiro nos termos do Art. 42, parágrafo único do CDC a devolução em dobro dos 150 reais, mais os U$ 8,99. Pela falta de respeito com o consumidor peço que seja remetida copia desta reclamação aos órgãos de defesa do consumidor para apurar a conduta da empresa.