Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2025 às 16:56

ID: 233055155

Comprei um moletom que veio manchado. Veio pelos Correios, mas a plataforma da Fockstore não atualiza a entrega e com isso não consigo solicitar devolução. Solicitei atendimento via whatsapp e a atendente visualiza e não responde. Primeira e última compra. SOLICITO CÓDIGO PARA DEVOLVER O PRODUTO E MEU DINHEIRO DE VOLTA.
PRODUTO RUIM, FRETE CARO E ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!
Nota ZERO

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2025 às 12:00

Olá Constanza, tudo bem?

Entendemos sua insatisfação e sentimos muito pelo ocorrido. Mas fique tranquila que iremos efetuar sua troca ou estorno se preferir.

Vi que você já foi respondida no WhatsApp e já tem o ******* para enviar o item pra nós gratuitamente. Como os Correios tem um prazo mínimo pra processar as entregas, não havia possibilidade sistêmica de solicitar o seu ******* no dia de ontem, porém, ele já foi disponibizado para vc.

Atenciosamente,
Equipe FOCKSTORE.

Réplica da empresa

28/11/2025 às 17:36

Você nos enviou uma mensagem às 15:57 e foi atendida às 16:24. Como seu pedido tinha acabado de ser entregue, os Correios ainda não tinham atualizado o seu rastreio, impossibilitando a geração do *******.

Verifiquei que seu ******* foi gerado no primeiro momento possível após a atualização dos Correios para finalizado.

Sendo assim, gostariamos de salientar que sempre estivemos disponíveis para efetuar sua troca ou devolução.