Não resolvido

Vendedor não incluiu CPF na nota fiscal e atendimento ruim na Rua Augusta

Fockstore

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Vendedor da Rua Augusta não pôs o meu cpf na nota fiscal paulista, embora eu tenha pedido. Ele que deveria me oferecer, por sinal. Pessimo e não indico a loja. Não passa confiança e não volto mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fockstore respondeu

    03/03/2026 às 16:14

    Prezado(a) Cliente,

    Recebemos sua manifestação referente à não inclusão do seu CPF na Nota Fiscal Paulista durante sua compra em nossa unidade da Rua Augusta. Lamentamos sinceramente que essa situação tenha ocorrido e que a experiência em nossa loja não tenha atendido às suas expectativas, resultando em uma percepção de falta de confiança e na decisão de não retornar.

    Reconhecemos a importância da Nota Fiscal Paulista e o direito do consumidor de ter seu CPF registrado para usufruir dos benefícios do programa. É nossa política orientar nossos vendedores a sempre oferecerem a inclusão do CPF no ato da compra, e a falha em fazê-lo ou em registrar seu pedido é um ponto que será imediatamente endereçado com a equipe responsável para reforço dos procedimentos e treinamentos.

    Gostaríamos de informar que, mesmo após a finalização da compra, é possível registrar seu CPF na Nota Fiscal Paulista. Caso você possua o cupom ou a nota fiscal da compra, você pode acessar o portal da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo e realizar o registro. Para isso, siga os passos:

    1.

    Acesse o site da Nota Fiscal Paulista: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/Paginas/default.aspx

    2.

    Faça login com seu CPF e senha (ou cadastre-se, caso ainda não tenha feito).

    3.

    Procure pela opção de "Reclamações" ou "Registro de Documentos Fiscais" para incluir o documento da sua compra.

    Caso necessite de auxílio para realizar esse procedimento ou não possua o documento fiscal, por favor, entre em contato conosco novamente, informando a data e o valor aproximado da compra, para que possamos localizar o registro e auxiliá-lo da melhor forma possível.

    Valorizamos imensamente a confiança de nossos clientes e a sua satisfação é fundamental para nós. Agradecemos seu feedback, pois ele é crucial para aprimorarmos nossos serviços e garantirmos que situações como essa não se repitam. Esperamos ter a oportunidade de reverter essa impressão negativa em uma futura visita.

    Atenciosamente,

    Equipe Fockstore

  2. Consumidor respondeu

    03/03/2026 às 16:30

    Ok, não volto a comprar. Comprei porque gostei e já me arrependi . O vendedor não foi atencioso nem durante a venda. ***** se não me engano no nome. Não gostei, não recomendo no meu Bairro que é os Jardins e não volto.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Já falei