Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/01/2025 às 19:49

ID: 208269141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 29/11/******* foi realizado uma dedetização contra baratinhas q da na cozinha, no dia 2 percebemos que ainda tinha algumas mandei mensagem na empresa 2 vezes e não obtive um retorno, e pagar *******,00 reais em uma dedetização em um só cômodo e não obter um bom resultado é decepcionante, a empresa não responde mais o WhatsApp

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 16:37

Olá, Leticia.

Lamentamos pela situação relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback. Nosso compromisso é sempre com a satisfação total dos nossos clientes, por isso, após seu contato, realizamos novamente o serviço de controle de pragas, oferecemos a devolução do valor pago e ainda bonificamos uma segunda residência que apresentava o mesmo problema.

Tentamos entrar em contato diversas vezes por telefone e WhatsApp, mas infelizmente não obtivemos retorno para darmos continuidade ao acompanhamento. Reforçamos que o controle de pragas não é uma ciência exata, e em alguns casos pode ser necessária mais de uma aplicação para alcançar o resultado esperado.

Seguimos à disposição para atendê-la da melhor forma possível e garantir a tranquilidade do seu ambiente.

Atenciosamente,
David Rodrigues