Respondida

demora na entrega do material

FOCO ENERGIA TECNOLOGIA E INOVACAO

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fizemos o pagamento de um kit gerador solar com baterias no dia 12'08'2026 e até a data de hoje 20'09 não recebemos os equipamentos, o rastreamento informa que o material está com a empresa transportadora azure em outra cidade, eles fazem o agendamento mas não entregam o material.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FOCO ENERGIA TECNOLOGIA E INOVACAO respondeu

    23/09/2026 às 13:42

    Olá, Lucas.

    Primeiramente, lamentamos o atraso na entrega do seu pedido e os transtornos que essa situação possa ter causado.

    Verificamos que a entrega foi realizada no dia 22/09. Identificamos que o atraso ocorreu durante o processo de transporte, realizado por uma empresa terceirizada, e estamos acompanhando a situação para evitar que ocorrências como essa se repitam.

    A vendedora responsável pela sua região também já está em contato para fornecer mais informações e auxiliar no que for necessário.

    Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade