Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Alagoa Grande - PB

08/05/2026 às 21:18

ID: 248142095

Bloquearam minha conta com ***** de saldo lá

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 19:09

Olá, Igor. Esperamos que esteja bem.

Após análise do seu caso, identificamos que a conta passou por uma suspensão temporária de segurança relacionada à utilização de um bônus promocional sujeito a regras e critérios específicos de elegibilidade.

Informamos que a conta já foi desbloqueada e o valor referente ao depósito realizado por você foi disponibilizado para retirada, e o saque já foi concluído com sucesso.

No momento, os valores relacionados ao bônus promocional utilizado e possíveis ganhos obtidos a partir dele seguem em análise, pois o código utilizado era destinado exclusivamente a clientes elegíveis, para uso pessoal e intransferível, conforme as regras da campanha.

Caso acredite que possui direito ao benefício utilizado, você poderá encaminhar esclarecimentos e evidências pelos nossos canais oficiais para continuidade da análise. A verificação será concluída dentro do prazo regulatório aplicável e qualquer informação sobre como o código foi obtido poderá auxiliar na conclusão da análise de forma mais rápida e precisa.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Fogo777

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 04:47

Muito bom mesmo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10