Não resolvido

Empresa não fornece peças de reposição para *****, forçando o consumidor a comprar o kit completo novamente.

Folego Turbo

cidade: Osasco

O que aconteceu

Fiz uma compra de um produto ( *****) segundo eles de fabricação propria, porem a empresa não fornece peças de reposição, dessa forma o consumidor é levado a gastar muito mais para continuar usando o produto em caso de necessidade de manutenção ou substituição de partes do kit, dessa forma é levado a comprar o kit completo novamente se precisar de parte. Penso que uma empresa de nome tão conceituado não deveria agir assim, mais um cliente perdido. Gostaria de um posicionamento da empresa, pois não respondem pelo Whatsapp e nem pelo email.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Folego Turbo respondeu

    18/05/2026 às 16:15

    No entanto, para que possamos compreender melhor a situação e realizar uma análise adequada do caso, precisamos de informações mais específicas sobre o problema relatado, pois a reclamação apresentada ficou bastante genérica.

    Pedimos, por gentileza, que informe:

    Qual item ou peça do kit apresentou problema; Qual a dificuldade encontrada; Se houve defeito, desgaste ou quebra; Qual peça deseja substituir; E, se possível, o envio de fotos ou vídeos do produto.

  2. Folego Turbo respondeu

    18/05/2026 às 16:50

    Boa tarde, essa reclamação está muito abstrata, não conseguimos entender o acontecido. Para podermos prosseguir e chegar em uma solução, estamos dispostos a te ouvir e analisar o caso, algumas peças quando desgastadas tem que ser substituídas por completo, outras podem ser reparadas, no caso não sabemos qual é sua peça. Entraremos em contato para solucionar.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Não me responderam, mas um mecanico que tem contato na empresa conseguiu o que eu precisava. Simples de resover, só faltou boa vontade nos 3 atendimentos que fiz e não tive retorno antes da reclamação, quase 2 meses tentando e foi solucionado por um terceiro em 7 dias.