Resolvido

Pessimo atendimento , produto ruim

Folego Turbo

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Comprei dois relógios de pressao turbo os dois vieram sem funcionar mandei mensagem eles visualizaram e não responderam me sentindo enganada queria meu dinheiro de volta pois ja comprei em outro lugar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Folego Turbo respondeu

    26/05/2025 às 16:21

    Olá, Tayna!

    Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou. Aqui na Folego Turbo, levamos muito a sério a experiência dos nossos clientes, e queremos te ajudar da melhor forma possível.

    Para que possamos localizar seu pedido e resolver essa situação com agilidade, por favor, nos envie as seguintes informações:

    - Canal de venda utilizado (nosso site, marketplaces, loja física, etc.);

    - Marca e modelo do produto adquirido;

    - Data em que o pedido foi realizado;

    - Número do pedido;

    - Caso já tenha solicitado ajuda anteriormente, informe por qual canal (telefone, WhatsApp, etc.).

    Assim que recebermos essas informações, daremos sequência ao atendimento com prioridade.

    Ficamos à disposição para o que precisar, Tayna. Queremos muito resolver isso com você!

    Atenciosamente,

    Equipe Folego Turbo

  2. Folego Turbo respondeu

    28/05/2025 às 15:53

    Olá, Tayná. Boa tarde!

    Após nosso primeiro contato fui investigar o ocorrido, consegui a informação com o vendedor Paulo que efetuou a venda de UM manômetro de turbo. Quando você esteve na loja física efetuando sua reclamação, a troca foi realizada imediatamente. A garantia é oferecida pelo fabricante e não pelo lojista, (fabricante respeitado, idôneo no mercado brasileiro), esta garantia é contra defeito de fabricação e autorizada ou não após relatório da fábrica, conforme foi explicado a você em sua visita à loja.

    Realizamos a troca imediata do produto sem realizar testes, como forma de cortesia e confiança em sua palavra, mesmo isso não sendo uma obrigação da loja.

    Nos esforçamos para oferecer um atendimento ágil e atencioso, e acreditamos ter demonstrado isso ao solucionar prontamente a situação inicial. Após a troca, recebemos uma nova mensagem sua que foi posteriormente apagada, o que nos deixou sem entender ao certo a origem desta nova reclamação.

    Notamos ainda que você efetuou uma nova compra conosco, o que entendemos como um sinal de confiança em nossos produtos e serviços.

    Estamos totalmente à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou resolver qualquer novo problema que possa ter ocorrido. Por favor, entre em contato diretamente conosco pelos nossos canais de atendimento será um prazer atendê-la novamente.

    Atenciosamente,

    Equipe Folego Turbo

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolvido