Resolvido

Compra não registrada

Folia Shop

cidade: Brasília

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Realizei a compra de abadas do micarina e não recebi o voucher e nem a compra consta nos meus pedidos. Por conta disso comprei outro abadá no bilheteria digital. Contudo ao verificar meu extrato do cartão verifiquei que constava a compra do abadá. Entrei em contato pelo WhatsApp da Folia Shop e consegui só assim o voucher. Contudo agora tenho dois abadás. Pelo bilheteria digital eu teria que pagar taxas para cancelar. Sinalizei no atendimento ao Folia Shop e não recebi solução para o problema criado pela empresa. Vou ficar no prejuízo.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Folia Shop respondeu

    07/02/2025 às 14:33

    Olá, ANDRE LUIS FERREIRA NABUCO,

    Conforme alinhado por e-mail, já realizamos o cancelamento da sua compra no dia 20/09/******* e recebemos sua confirmação de recebimento. Lamentamos o ocorrido e reforçamos nosso compromisso em sempre oferecer o melhor atendimento.

    Sabemos que você já é um cliente recorrente e valorizamos muito a sua confiança em nossa agência. Esperamos vê-lo em breve para proporcionar uma nova experiência positiva.

    Como o caso já foi resolvido, pedimos, por gentileza, que confirme essas informações aqui.

    Estamos à disposição para qualquer dúvida!

    Atenciosamente,

    Equipe Foliashop

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Obrigado

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade