Atraso na entrega do produto "Mapa da Bíblia Impressa" e falta de comunicação da loja virtual seguro.mapadocatolico.com.br

Não respondida
Eldorado - SP
14/02/2026 às 12:56
ID: 240733417
Realizei compra no site seguro.mapadocatolico.com.br no dia 24/01/2026, referente ao produto Mapa da Bíblia Impressa, no valor total de R$ 211,47.
O pagamento foi aprovado no mesmo dia, porém até a presente data (14/02/2026), o pedido permanece com status em separação, sem envio de código de rastreio ou previsão concreta de postagem.
No momento da compra não foi informado prazo claro de envio ou entrega.
Tentei contato com a empresa via WhatsApp, informei meu e-mail conforme solicitado, mas até o momento não obtive retorno com solução ou previsão objetiva.
Ao buscar o CNPJ vinculado ao endereço informado no site (*****), verifiquei que corresponde à empresa Foliboost.
Diante do prazo já transcorrido (mais de 20 dias), solicito posicionamento imediato quanto à data de envio com código de rastreio ou, caso não seja possível, o cancelamento da compra com estorno integral do valor pago.