Em réplica

Não tive resultado com o produto e quero meu dinheiro de volta

FOLLI POWER

cidade: Macaé

O que aconteceu

BOA NOITE , COMPREI O PRODUTO E COMEÇEI A USAR EM 14 DE JUNHO E ATE AGORA NAO TIVE RESULTADO NENHEUM, MEU CABELO CONTINUA A MESMA COISA PROTOCOLO DE SEIS MESES E NADA ATE AGORA ESTOU DECEPCIONADO QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FOLLI POWER respondeu

    03/10/2026 às 22:00

    Boa noite André, tudo bem? Poderia por gentileza chamar o nosso suporte no whatsapp para que eles possam avaliar a situação e realizar o estorno? Precisamos que nos envie o comprovante de pagamento e dados da sua compra bem certinho para avaliar a possibilidade do estorno.
  2. FOLLI POWER respondeu

    04/10/2026 às 10:05

    Olá, André. Tudo bem?

    Conferimos o seu pedido e identificamos que a compra do protocolo Folli Power para 7 meses foi realizada em 16/05, com entrega confirmada em 29/05.

    Entendemos a sua insatisfação por não ter percebido os resultados esperados. No entanto, a garantia de satisfação é válida pelo período de 90 dias após o recebimento do pedido e, no seu caso, esse prazo já foi ultrapassado. Por esse motivo, neste momento não é mais possível acionar a garantia prevista para a compra.

    Também ressaltamos que a resposta ao protocolo pode variar de pessoa para pessoa, especialmente de acordo com o estágio da queda, histórico individual e condições dos folículos. O seu pedido foi adquirido para um período de 7 meses de uso, e a evolução deve ser acompanhada individualmente ao longo desse período.

    Permanecemos à disposição para analisar seu caso e orientar sobre a continuidade do protocolo.

    Atenciosamente,

    Equipe Folli Power

  3. Consumidor respondeu

    05/10/2026 às 06:20

    Em momento algum na hora da compra fui informado que o protocolo poderia não funciona, e o prazo pra de 90 dias é muito pouco não tem como ver a mudança em 90 dias, decoração 600 reais jogado fora
  4. FOLLI POWER respondeu

    05/10/2026 às 08:09

    Olá, André.

    Entendemos o seu posicionamento e respeitamos a sua insatisfação.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que a garantia de satisfação de 90 dias é informada nas condições do protocolo no momento da compra. Esse período corresponde ao prazo disponibilizado para que o cliente possa solicitar o acionamento da garantia caso não esteja satisfeito, contado a partir do recebimento do pedido.

    É importante também diferenciar o prazo da garantia do período total de utilização do protocolo. O fato de a garantia ser de 90 dias não significa que todos os clientes apresentarão a mesma evolução nesse período. A resposta pode variar de acordo com as características individuais e o estágio de cada caso.

    No seu pedido, o protocolo adquirido foi para 7 meses de uso e a entrega ocorreu em 29/05. Como a solicitação foi realizada após o encerramento do período de 90 dias, a garantia prevista para a compra já não se encontra vigente.

    Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o seu pedido e protocolo.

    Atenciosamente,

    Equipe Folli Power