O que aconteceu
Reclamação contra FollowTurbo / WTurbo
Empresa: FollowTurbo / WTurbo
Pedido n: *****
Data da compra: 15/10/2026
Valor pago: *****
Descrição do ocorrido:
Realizei a compra do pacote "Amador 120 seguidores + 50 curtidas, entrega imediata", através da plataforma WTurbo. No ato da compra e em comunicação posterior com a empresa, foi informado que os seguidores seriam entregues no prazo de 24 a 72 horas. Transcorrido esse prazo e até o momento, nenhum seguidor foi entregue. O número de seguidores do meu perfil permanece exatamente o mesmo de antes da compra.
A empresa não cumpriu com o que foi contratado. Por este motivo, venho solicitar formalmente a devolução integral do valor pago.
Base legal:
- Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor: O fornecedor é obrigado a entregar o produto ou executar o serviço nos prazos prometidos. Caso não o faça, o consumidor tem direito à devolução integral do valor pago.
- Art. 6, incisos III e IV do CDC: Direito à qualidade do serviço prestado e à reparação de danos.
- Art. 42 do CDC: Valores pagos indevidamente ou por serviço não prestado devem ser devolvidos imediatamente ao consumidor.
Solicitação:
Diante do exposto, solicito:
1.O reembolso integral do valor de *****, referente ao Pedido n *****
2.Que o valor seja devolvido para a mesma forma de pagamento utilizada na compra, no prazo máximo de 48 horas
Caso não haja manifestação e efetivação do reembolso no prazo solicitado, adotarei as medidas cabíveis junto ao Procon e às vias judiciais competentes.
Atenciosamente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Follow Turbo respondeu
20/10/2026 às 10:03
Prezado Aderlan,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Nos últimos dias, o Instagram passou por atualizações e instabilidades que impactaram diretamente o andamento das entregas dos nossos serviços. Embora o prazo padrão para conclusão seja de 24 a 72 horas, essas ocorrências comprometeram o ritmo das entregas, fazendo com que alguns pedidos não fossem concluídos dentro do período previsto.
Como nossos serviços dependem diretamente de plataformas de terceiros, eventuais atualizações e instabilidades podem interferir na execução dos pedidos. Durante esse período, nossa equipe adotou as medidas operacionais necessárias para buscar a normalização e agilizar as entregas, sempre priorizando a qualidade e a segurança dos serviços prestados.
Em relação ao seu caso, esclarecemos que nossa equipe de Suporte prestou atendimento e retornou às suas solicitações dentro do horário de expediente, fornecendo as orientações e os esclarecimentos necessários sobre a situação.
Entendemos, no entanto, sua insatisfação diante do atraso e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado. Por esse motivo, considerando a impossibilidade de conclusão do pedido dentro do prazo previsto e atendendo à sua solicitação, confirmamos que a compra realizada em 15/10, no valor de R$ 15,00, foi devidamente reembolsada para o meio de pagamento de origem.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a qualidade do atendimento e o respeito aos direitos dos nossos consumidores. Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e minimizar os impactos de situações externas sobre a experiência dos nossos clientes.
Mais uma vez, lamentamos os transtornos ocasionados e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade do Follow Turbo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1..