Não respondida

Fone de ouvido Lenovo apresentou defeito em um dos lados após pouco tempo de uso.

Fones Lenovo

cidade: Niterói

O que aconteceu

Assunto: Reclamação Defeito em fone de ouvido Lenovo

Prezados,

Venho registrar uma reclamação referente à qualidade e durabilidade de um fone de ouvido Lenovo, adquirido em 03 de abril de 2026.

O produto apresentou defeito prematuramente, sendo que um dos fones deixou de funcionar, impossibilitando sua utilização adequada. Considerando o pouco tempo decorrido desde a aquisição, considero inaceitável que um produto dessa natureza apresente esse tipo de falha em tão curto período de uso.

Solicito, portanto, que seja realizada a análise do produto e o devido atendimento em garantia, com a substituição do fone/produto ou a solução definitiva do problema, conforme os direitos assegurados ao consumidor.

Ressalto que o produto foi utilizado de forma normal e adequada, não tendo sido submetido a qualquer situação que pudesse justificar o defeito apresentado.

Aguardo uma solução célere para o problema e as orientações necessárias para encaminhamento do produto, caso seja necessário.

Data da compra: 03/04/2026

Produto: Fone de ouvido Lenovo

Defeito apresentado: Um dos fones deixou de funcionar.

Atenciosamente,

William Fernando