O que aconteceu
ELES NAO ENTRRGAM OS PEDIDOS
NAO DAO SATISFACAO
NAO RETORNAM OS CHAMADOS
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
ForGeek respondeu
28/09/2026 às 17:00
Olá! Tudo bem?
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou preocupação causada durante o acompanhamento do seu pedido.
Gostaríamos de esclarecer que já havíamos respondido você pelo Instagram e também enviamos o código de rastreio da sua compra para o seu e-mail no dia 27/09.
Seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega informado no momento da compra e, por isso, pedimos que acompanhe as atualizações através do código de rastreio que foi enviado e aguarde a conclusão da entrega.
Reforçamos que estamos à disposição para auxiliar caso tenha qualquer dúvida sobre o pedido ou sobre o rastreamento. Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe ForGeek.