New Fiesta *******

Não respondida
Curitiba - PR
29/07/2014 às 10:58
ID: 9568109
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei em junho de ******* um new Fiesta modelo *******. Aí começou o meu calvário. Na primeira revisão já avisei que tinha uma batida (barulho) estranho na frente do carro. Eles me informaram que trocaram a coluna de direção e que o problema havia sido resolvido. NÃO FOI! As borrachas das portas também vieram com problema e foi solicitada a troca. Fiquei esperando por 2 meses e nada das peças, um certo dia a Ford Metropolitana me liga e quer agendar um horário eu respondo que durante aquele período não poderia e eles me disseram que seu eu não comparecesse em 3 dias iriam vender minhas peças. Ora, eu tive que esperar mais de 2 meses!!!!
Pois bem, este mês na revisão de 1 ano, tornei a falar do problema não revolvido e o tecnico me informou que não havia nada de errado no carro e que eles apenas haviam reapertado a suspensão. Pois bem, fui viajar e andei ******* km. Eis que meus pneus dianteiros ficaram no arame. Ora, se o carrão não possui problema, porque depois de andar 1.******* km meus pneus ficaram na lona?? A as batidas que continuam? Quem vai absorver o prejuízo?? Eu não tenho mais confiança nos serviços FORD e não recomendo a compra de nenhum carro FORD. Vocês estão brincando com a vida das pessoas.