Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2023 às 17:41

ID: 157843963

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um Ford Focus Titanium *******/******* com cambio powershift, que e a própria Ford reconheceu ser um cambio um tanto quanto problemático, a garantia é de 10 anos e em meados de ******* saiu um comunicado para Recall, quando tento ligar na
Ford nunca ninguém atende e quando atende fala que irão me retornar mais nunca chega esse retorno, agora meu cambio está falhando e trepidando e não consigo acionar a garantia.
Super decepcionado com a ford, carro muito lindo e bom mais o cambio deixa muito a desejar e a ford como pós venda muito ruim tbm.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2023 às 09:20

Olá Sr, Daniel!

Conforme contato telefônico em 01/02/******* às 15h00, confirmamos com a Concessionária Ford STUDIO SUMARE informou que não consta nenhum Agendamento.

O diagnóstico poderá gerar custos ao consumidor, tendo em vista o prazo de garantia contratual encerrada do veículo em questão. Portanto, a Ford não tem poderes de interferência na liberdade econômica das concessionárias, devendo o senhor aprovar o diagnóstico.

Atualmente o seu veículo está fora da garantia contratual original de fábrica de 3 (três) anos, finalizada em 04/07/*******.

Salientamos que estamos encerrando a sua solicitação no Reclame Aqui, mas continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento e pelo Centro de Atendimento Ford, *******7033673 em caso de qualquer eventualidade.

Agradecemos se puder avaliar a solução do seu caso para que, dessa forma, possamos mensurar o quanto este canal efetivamente auxiliou nas suas solicitações.


Atenciosamente,
Centro de Atendimento Ford
******* ******* *******
https://*******