Ford parou de fabricar o motor sigma

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

27/12/2021 às 17:55

ID: 135580585

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A exatos 2 semanas atrás , minha Ecosport 1.6 16v ano *******/13 motor sigma teve um calção hidráulico devido a o travamento de um dos bicos aberto , quebrou uma biela e furou o Bloco do motor , entrei em contato com todas as lojas Ford q existem no Brasil , e fui informado q simplesmente a Ford parou de fabricar o bloco do motor parcial , então gostaria de saber de vc Ford como vai ficar , vou simplesmente perde o carro q só tem 8 anos de vida , quero uma resposta Ford , já q vcs falaram q iam manter todas as peças necessárias para q ninguém ficaria na mão e agora vou perde meu carro ?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 15:04

Olá, Damião!


Conforme mensagem privada em 24/01/******* às 14hs37min, confirmamos com a área técnica referente sua solicitação e foi constatado que de fato, a peça AM5G/*******/A7/A - BLOCO COMPLETO DO MOTOR está cancelada e sem substituição.

Orientamos que nesse caso, a peça de n° 7S7Z/*******/F/- BLOCO DO MOTOR, está disponível para atender o veículo e pedimos que solicite junto a concessionária e os demais componentes devem ser solicitados separadamente.

Atualmente seu veículo encontra-se fora do prazo de garantia contratual, que expirou em 06/*******.

Informamos que os esclarecimentos à sua manifestação foram registrados no ******* por nosso Serviço de atendimento ao cliente.


A Ford Motor Company continua à sua inteira disposição através de nossos canais de atendimento.


Atenciosamente,
Centro de Atendimento Ford
******* ******* *******
https://*******

Consideração final do consumidor

18/02/2022 às 22:57

Sem solução , o bloco q foi sugerido não foi encontrado em nenhuma loja ford

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0