Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

18/05/2026 às 15:43

ID: 248981841

Comprei no site da Fovererliss
Pedido ***** uma máscara e um amaciante (sempre compro os produtos da forever) faço uso de vários produtos, mas pelo site é a 2 vez que faço pedido, me decepcionei, chegou caixa lacrada, porém ao abrir a caixa e pegar a máscara estava pela metade (não estava lacrada, não sei se é padrão) não é a 1 vez que uso essa máscara.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 14:50

Olá!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido com o seu pedido e entendemos sua insatisfação, principalmente por já conhecer e utilizar nossos produtos.

Após o seu contato, realizamos o envio de uma nova máscara e já confirmamos que a entrega foi realizada com sucesso.

Lamentamos pela experiência inicial e seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos processos. Sempre que precisar, estaremos à disposição!

Ficaremos muito felizes se você puder avaliar o nosso atendimento. Sua opinião faz toda a diferença!

Abaixo, os nossos canais de atendimento:
Telefone (14) 4105-0343 (seg à qui 09h às 17h, sex 09h ás 16h, exceto feriados)
E-mail: https://atendimento.foreverliss.com.br/hc/pt-br

Atenciosamente,
Forever Liss.

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 10:11

Atendimento e problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10