TRANSPORTADORA COLOCA COMO ENDEREÇO ERRADO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2024 às 19:03

ID: 202857275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite! É a segunda vez que tento comprar pelo site da forever liss, na primeira, solicitei o reembolso, pois deu como endereço incorreto (sendo que esta correto e com várias informações). Novamente solicitei alguns produto do site e deu o mesmo erro, a loggi esta de brincadeira, já pedi alguns pedidos pela shopee e chegou em menos de 3 dias, super rápido. E pelo site oficial, tem esse problema, não consigo entender. Só quero apenas meus produtos. Peço que verifiquem, por favor!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2024 às 16:23

Olá Vanessa, boa tarde!

Pedimos desculpas pelo inconveniente que possa ter ocorrido. Estamos contentes por poder abordar sua reclamação e oferecer assistência com seu *******. Como informado em nosso atendimento, solicitei agilidade encaminhei todas as informações possíveis para ajudar que seu ******* a entrega concluída com sucesso.

Estamos à disposição para garantir que você tenha uma experiência positiva com nossa marca.
Agradecemos sua compreensão e conte sempre com a gente!

Não se esqueça de avaliar meu atendimento! Sua opinião é fundamental para que eu possa continuar aprimorando meu trabalho. Obrigada!

Abaixo, os nossos canais de atendimento:
Telefone******* (seg à qui 09h às 17h, sex 09h ás 16h, exceto feriados)
E-mail: https://*******

Relacionamento com o cliente Forever Liss!!

Consideração final do consumidor

28/11/2024 às 16:42

Só tenho agradecer, principalmente atendente Maiara. Super me ajudou, a todo momento me mandava mensagem, me atualizando sobre a entrega do meu produto. Sempre ativa pra resolver e tirar minhas dúvidas. Muito obrigada mesmo, o mundo precisa de profissionais assim como você

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10