O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Forlab Express respondeu
06/03/2026 às 10:50
Olá, Dalton.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados em relação ao pedido #*****.
Entendemos perfeitamente a sua insatisfação quanto ao prazo informado no momento da compra e reconhecemos que a atualização sobre a disponibilidade de um dos itens não ocorreu da forma esperada. Nosso compromisso é sempre oferecer transparência e cumprir os prazos informados, e sentimos muito que, neste caso, sua experiência não tenha refletido esse padrão.
Conforme informado em nossos atendimentos, um dos produtos do pedido depende de reposição junto ao fornecedor, o que acabou gerando um atraso maior do que o inicialmente previsto. Sabemos que isso impacta diretamente o planejamento de quem depende do material e pedimos desculpas pela situação.
Seguiremos acompanhando a reposição do item faltante, cuja previsão atual é 13/03, e manteremos você atualizado.
Reforçamos que sua manifestação é muito importante para que possamos revisar nossos processos e melhorar continuamente nossos serviços. Permanecemos à disposição para acompanhar o seu caso até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Consumidor respondeu
06/03/2026 às 11:23
Sim, a empresa informou do atraso por parte dos fornecedores. A questão é que não apresentou alternativa para a solução do problema, como o envio parcelado dos itens.