FALTA DE RESPEITO E RESPONSABILIDADE COM O CONSUMIDOR

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2015 às 13:19

ID: 14821581

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um cupom para 15 sessões de secagem de vasinhos com Laser YAG nesta clínica através do Groupon.

Após um longo período aguardando ser atendida pelo Dr que me avaliaria e ouvindo sobre outros diversos pacotes disponíveis na clínica, fui enfim atendida.

Para minha surpresa a unidade de Santa Cruz não possui a máquina de Laser que é oferecida no anúncio, e em nenhum momento havia sido notificada disso, no anúncio não constava esta informação e nem ao menos quando liguei para agendar e especifiquei claramente qual era o procedimento que realizaria.

Foi dito que este Laser é bastante dolorido, que atende a minha necessidade mas que não valeria a pena pois a dor é superior a de uma tatto, ofereceram-me outros serviços aos quais eu ainda pagaria a diferença como o agulhamento, mas estou justamente procurando pelo laser pois não gostei do resultado da escleroterapia.

Após tamanha decepção, minha reação: não me importo com a dor, pesquisei sobre o laser antes de comprar e estou disposta a fazer o tratamento considerando o resultado, não a dor, e no lugar onde constava anunciado.

Sugestão da clinica; ir até a unidade do Tatuapé, zona Leste, para realizar as 15 sessões em um único dia, e de uma só vez.

Resido em Taboão da Serra, fica bastante complicado atravessar São Paulo inteira para ainda correr o risco de me decepcionar mais uma vez.

Espero sinceramente que minha experiência com esta empresa e a imagem que já tenho dela sejam mudados na sessão que agendei para próxima sexta-feira.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2015 às 14:03

Boa tarde Tamara

Conversei com você por telefone e gostaria de saber se gostou do atendimento de nossa unidade do tatuapé ?

Att

Cássio

Consideração final do consumidor

07/10/2015 às 15:43

Bom, Conforme mencionei na reclamação, fui orientada a procurar a unidade do Tatuapé, e nesta ultima sexta-feira fui até lá. Logo ao chegar já estavam me aguardando, acredito que muito do bom atendimento que recebi se deve ao ReclameAQUI, ainda sim vou relatar minha experiência. Me foi informado que o único aparelho de laser fica nesta unidade mesmo, e que o anuncio seria revisto para evitar novos casos como o meu, ainda sim, hoje, após 4 dias de minha visita o anúncio está disponível no Groupon e ainda informa que a clinica possui dois endereços para atendimento do tal Laser para secagem de vasinhos. Preenchi novamente a ficha com minhas informações e fui atendida com prioridade a três outras mulheres que aguardavam. O profissional Ivan foi bastante atencioso e procurou realizar o procedimento com muito cuidado para evitar as casquinhas que podem ocorrer com a aplicação do laser. Fui convidada a retornar a unidade, caso não tenha o efeito esperado nos vasinhos após a aplicação, que leva de 15 a 20 dias para aparecer. Diante do grande desgaste que foi gerado e o tempo de deslocamento, acredito que eu não volte à clínica, a menos que os resultados não sejam como esperado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4