Demora excessiva em solucionar problemas simples

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

09/12/2018 às 11:24

ID: 40776505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquirimos a unidade habitacional ******* B do Condomínio Porto Venere em dezembro de *******. Na ocasião da entrega da unidade, constatamos que havia uma infiltração devido as marcas de água que escorriam pela parede.
Apesar de tal constatação, nos informaram que os reparos já haviam sido feitos e que se tratava apenas de uma pintura no local.

Não questionamos e acreditamos na palavra da empresa. No entanto, para nossa surpresa as chuvas de verão quase inundaram o local, trazendo sérios problemas com móveis planejados que estavam no local.

Este assunto tem sido tratado com a empresa ao longo de todo o ano de *******, onde a Formacco já esteve verificando a situação por diversas vezes, sendo duas delas acompanhadas pela empresa que supostamente irá refazer os móveis planejados que foram danificados.

Para ter uma ideia dos e-mails enviados para a Formacco:

02 de janeiro
03 de janeiro
11 de janeiro
22 de janeiro
31 de janeiro
06 de fevereiro
20 de fevereiro
26 de fevereiro
06 de março
09 de abril
11 de abril
13 de abril
17 de abril
23 de abril
02 de maio
04 de junho
06 de julho
08 de agosto
06 de setembro
10 de setembro
15 de outubro
31 de outubro
09 de dezembro

Ufa!!!

Enfim ao longo de ******* alguns problemas foram resolvidos, inclusive foi solucionado o problema da infiltração, no entanto o problema dos móveis danificados ainda continua sem solução.

Esperamos solucionar este problema que, como disse, não foi causado por nós, apesar de identificado desde sempre, MAS NEGLIGENCIADO pela Formacco.

Compartilhe