Descaso total!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2023 às 12:57
ID: 164653217
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinhas fotos foram realizadas no dia 07/05 e foi um completo pesadelo!
A desorganização já começou na área onde você vestia a beca, onde ninguém te informava corretamente onde eram as filas para as fotos! Tive familiares que passaram mal por ficarem na fila por mais de 2h 40min de baixo de sol (não havia uma fila que fosse na sombra), pra no final sermos mal tratados na tenda, antes de fazermos as fotos! Recebi respostas completamente debochadas e mal educadas de funcionários quando questionei o fato de ter cadeira vaga por falta de fotógrafo, sem contar no fato de que comprei um jaleco novo para as fotos e nem consegui tirar uma fotografia usando ele! Foi um completo caos, uma tarde que deveria ser feliz se tornou um frustração total!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2023 às 13:14
A nossa Equipe de Atendimento entrou em contato com a nossa Cliente para ouvir o seu relato, em detalhes, e encaminhar internamente as suas informações. A experiência dos nossos Clientes é muito importante para nós que fazemos tudo com muito carinho e respeito. Agradecemos à Ana Clara pelo seu contato.