O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Formosinha respondeu
23/10/2026 às 17:58
Olá, Luciano! Tudo bem?
Me chamo Aline e sou a responsável pelo seu atendimento.
Lamento sinceramente pelo transtorno e pela espera. Acompanhei o seu pedido e confirmei que a sua árvore foi enviada no dia 15/10, por meio da transportadora 3A.
Já acionei a equipe de logística da transportadora em caráter de urgência para entender o motivo do atraso e obter um posicionamento atualizado sobre a sua entrega. Assim que tiver esse retorno, entrarei em contato diretamente com você para te atualizar.
Pedimos desculpas por essa experiência. Estamos dedicados a resolver essa situação o mais rápido possível!
Atenciosamente,
Aline | Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Responderam bem rápido me dando uma atualização, ainda no aguardo da entrega.