O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Formosinha respondeu
23/10/2026 às 18:04
Olá, Keith! Espero que esteja bem.
Lamento profundamente pelo transtorno e pela experiência ruim em nosso canal de atendimento. Essa definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Analisei o seu caso com prioridade e confirmei que a entrega da sua árvore está agendada para o dia 26.
Respeitamos totalmente o seu tempo e o seu direito de escolha. Por isso, gostaríamos de saber como deseja prosseguir:
Continuar com a compra e receber o produto no prazo estipulado (dia 26).
Prosseguir com o cancelamento e a devolução total do seu dinheiro de forma imediata.
Ficamos no aguardo da sua confirmação para dar o andamento desejado ao seu pedido. Pedimos desculpas novamente pela falta de clareza nas informações anteriores.
Abraços,
Aline | Atendimento ao Cliente