Não respondida

Paguei 50 mil de um curso que não fiz e a empresa se nega a fazer um acordo

Ignição Digital Tecnologia

cidade: Uberlândia

O que aconteceu

Paguei R$ 50.000,00 à vista por um curso que não fiz. Quando solicitei a devolução do valor, segui todos os procedimentos que me foram orientados e enviei um e-mail, mas não recebi resposta.

Somente três meses depois, a empresa entrou em contato e pediu que eu retirasse a reclamação que havia feito no Reclame Aqui para que pudéssemos dar andamento a uma negociação. Retirei a reclamação no mesmo dia, conforme solicitado.

Desde então, já se passaram dois meses e não recebi mais nenhum retorno, embora tenha tentado contato várias vezes.

Sinto-me desrespeitada pela falta de resposta e de seriedade no atendimento e gostaria que o meu problema fosse resolvido. O valor pago é muito alto, o curso não foi realizado e a devolução precisa ser discutida.