O que aconteceu
Produto não recebido e informações contraditórias sobre entrega a desconhecidos
Fiz uma compra de aproximadamente R$ 40 na Fórmula Paulista e, desde então, venho enfrentando diversos transtornos para receber meu pedido. Até o momento, não recebi a mercadoria.
Fui informado algumas vezes de que meu produto havia sido entregue a um vizinho chamado Silva. Porém, não tenho nenhum vizinho com esse nome.
Posteriormente, pelo WhatsApp oficial da Fórmula Paulista, fui informado de que a transportadora Total Express teria retirado a mercadoria novamente. No entanto, também recebi a informação de que esse suposto vizinho teria repassado meu produto a outra pessoa, que se apresentou com o meu nome, sem comprovar que era realmente o destinatário.
As informações são contraditórias e não esclarecem o que aconteceu com meu pedido. Quem recebeu a mercadoria? Onde está o comprovante dessa entrega? Como foi verificada a identidade de quem recebeu?
A Fórmula Paulista já tem conhecimento dos transtornos. Além disso, observei outras reclamações semelhantes relacionadas à entrega, o que aumenta minha insatisfação com a falta de uma solução efetiva e com a continuidade desses problemas envolvendo a transportadora utilizada pela loja.
Independentemente do valor da compra, espero respeito, informações claras e o recebimento daquilo que paguei. Não é aceitável continuar sem meu produto enquanto recebo versões diferentes sobre seu paradeiro.
No entando, a Fórmula Paulista informou que fará um novo envio do produto pelos Correios, substituindo a Total Express, e indicou sexta-feira, 04/09, como prazo. Aguardarei novamente, conforme orientado pela empresa.
Registro esta reclamação para documentar os transtornos enfrentados e a solução prometida, inclusive para manter um histórico caso a mercadoria não chegue. Até o momento, continuo sem receber meu pedido e considerarei o problema resolvido somente após o recebimento do produto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FORMULA PAULISTA MANIPULACAO E DROGARIA respondeu
01/09/2026 às 16:12
Olá! Sr Willy. Tudo bem?
Inicialmente, pedimos desculpas por todos os transtornos causados com a entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e ressaltamos que este não é o padrão de experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Conforme conversamos em nosso contato via WhatsApp, já acionamos formalmente a transportadora responsável para apurar e tratar rigorosamente a questão da entrega indevida ocorrida no seu primeiro envio.
Para garantir que o seu produto chegue com total segurança e agilidade, conforme o combinado, estamos produzindo um item totalmente novo, que será enviado por meio dos Correios. O novo prazo limite previsto para a entrega é até sexta-feira, 04/09 conforme o citou.
Reiteramos que, a todo momento, estivemos e continuamos à sua inteira disposição, acompanhando de perto o seu caso para assegurar que o pedido seja entregue perfeitamente e para evitar que transtornos como este voltem a acontecer no futuro.
Seguiremos monitorando o rastreamento do novo envio e mantendo você informado até a efetiva entrega do produto.
Atenciosamente,
Jéssica - Equipe Formula Paulista.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O próprio proprietário veio entregar minha mercadoria pessoalmente e explicou que o problema ocorreu com a transportadora Total Express. Fiquei satisfeito com a solução e agradeço pela atenção e pelo empenho em resolver a situação. Problema resolvido!