O que aconteceu
Boa tarde. Fiz uma solicitação de um manipulado e ao tomar a primeira dose fiquei muito mal, [Editado pelo Reclame Aqui] bastante e tive diarreia. Entrei em contato com a loja para comunicar no dia 4 de julho, falaram que entraria em análise mas simplesmente fizeram pouco caso até o dia 12/07 não obtive retorno. Quero meu estorno, uma vez que o remédio manipulado está impossível de consumir.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Formulife Farmácia de Manipulção respondeu
29/07/2026 às 16:45
Olá, Senhora Amanda, boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Lamentamos muito que a sua experiência não tenha sido como esperada, pois o bem-estar e a satisfação dos nossos clientes são as nossas prioridades.
Gostaríamos de esclarecer que a forma farmacêutica solicitada para o seu manipulado foi em sachê. Por ser uma preparação diluída diretamente em água, o contato com o paladar é mais direto. Conforme orientamos em nosso atendimento, antes mesmo da finalização do pedido, algumas substâncias, principalmente de origem natural, possuem um sabor forte e amargo característico. Os aromatizantes auxiliam a suavizar, mas cada organismo possui uma sensibilidade única a sabores, aromas e texturas.
Por se tratar de uma formulação individualizada e personalizada, informamos preventivamente aos nossos clientes que não realizamos trocas, devoluções ou estornos por motivos de sensibilidade ao sabor.
Ainda assim, assim que recebemos o seu relato, nossa farmacêutica responsável entrou em contato para prestar suporte técnico e sugerir alternativas que pudessem minimizar esse impacto, como a diluição em sucos ou iogurtes.
Como prezamos pela transparência e pelo bom relacionamento, e entendendo a sua adaptação individual ao produto, abrimos uma exceção e realizamos o estorno integral do valor, reforçando que a fórmula foi produzida rigorosamente dentro de todos os padrões de qualidade e especificações solicitadas.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6.