Em réplica

Salgado sem catupiry

Mania Foods Alimentação Ltda

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei um pacote de kibe e coxinha com catupiry da marca, as coxinhas vieram sem catupiry, pensei que seria falha só em algumas, mas todas vieram sem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mania Foods Alimentação Ltda respondeu

    06/07/2026 às 16:15

    Prezado Tiago, Boa Tarde!

    Agradecemos seu contato, que é de extrema importância para nós. A Mania Foods preza pela qualidade e segurança dos alimentos dos seus produtos, sempre com o intuito de proporcionar uma experiência positiva para nossos clientes e consumidores. Estamos avaliando as possíveis causas desse problema e o setor responsável já foi notificado. Poderia nos enviar seu endereço?

    Atenciosamente,

    Mania Foods - Equipe de Qualidade e Processo

  2. Consumidor respondeu

    06/07/2026 às 21:11

    Rua ***** ***** *****
  3. Consumidor respondeu

    11/07/2026 às 15:02

    Então, como vão resolver?
  4. Mania Foods Alimentação Ltda respondeu

    13/07/2026 às 07:02

    Bom dia Thiago! Enviaremos para você, até o final desta semana (até sexta feira) uma kit com alguns de nossos produtos a fim de repararmos a falha ocorrida. Importante que tenha alguém para receber o kit. Agradecemos novamente o seu contato.
  5. Consumidor respondeu

    14/07/2026 às 11:01

    É possível enviar até as 11:00? Após esse horário não vai ter ninguém em casa
  6. Mania Foods Alimentação Ltda respondeu

    14/07/2026 às 13:49

    Prezado! Boa tarde. Estamos avaliando a rota dos nossos motoristas para entragá-lo até este horário. Conforme comentado, entregaremos até a próxima sexta feira. Agradecemos.