Forno Paulistano P40: Pedra quebrou na primeira assada e empresa se recusa a ajudar, mesmo em garantia.

Respondida
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
22/04/2026 às 13:53
ID: 246651527
Fiz uma compra do forno paulistano P40 e na primeira assada a pedra se quebrou ao meio.Entrei em contato com a empresa e mesmo estando dentro da garantia o mesmo me informou que não tinha como me ajudar,e que se eu quisesse era pra comprar outra pedra.Lamentavelmente o atendimento da empresa,um descaso com o consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 15:18
Ola boa tarde! Primeiramente aqui é forno paulistano e pela foto que NOS enviou ESSE FORNO NÃO É NOSSO. Procurar o fabricante do seu forno para contestar, POIS NOSSA PEDRA NUNCA ACONTECERIA ISSO, POIS TRABALHAMOS COM FERRO FUNDIDO.