Não resolvido

Forno quebrando repetidamente e falta de suporte ao consumidor

Fornos Brabo Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

O forno quebrou várias vezes menos de um mês e ainda eles tratam o consumidor como se fosse errado atenção zero da empresa. Se vc comprar o vidro vai quebrar o forno nao e bom e suporte e [Editado pelo Reclame Aqui]... o forno foi caro e eu nao sou rico pra joga meu dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui] assim..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fornos Brabo Ltda respondeu

    28/10/2025 às 17:46

    Olá, João Vitor.

    Lamentamos pela sua insatisfação e reforçamos que em nenhum momento deixamos de oferecer suporte. Desde o primeiro contato, nossa equipe buscou compreender o ocorrido e oferecer as melhores soluções possíveis dentro da garantia do produto.

    Mesmo após o uso indevido ter sido identificado como possível causa do dano, nos colocamos à disposição e oferecemos tanto a troca do forno quanto a devolução integral do valor pago, mas infelizmente o senhor optou por não seguir com nenhuma das opções.

    Seguimos à disposição para resolver da melhor forma caso o senhor reconsidere, pois nosso objetivo é sempre garantir a satisfação dos nossos clientes e a credibilidade da marca.

    Atenciosamente,

    Equipe Fornos Brabo

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Experiência ruim péssima

  3. Resposta final da empresa

    28/10/2025 às 18:56

    Falamos com o mesmo e o mesmo disse que não quer que a gente devolva o dinheiro e disse que vai vender o produto.