Não consigo emitir certificado digital comprado via Fortmobile para emissão de notas fiscais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

06/01/2026 às 14:11

ID: 236802813

Comprei um certificado digital para minha empresa pelo link disponibilizado no sistema da empresa, mas não estão me dando suporte. Eu preciso urgente do certificado, pois preciso emitir nota fiscal. Preciso agendar a emissão do certificado, mas o link disponibilizado não funciona e já passou a data. Não consigo reagendar.
Já entrei em contato com a empresa SOLUTI, mas eles disseram que preciso ver com uma empresa chamada AR TECNOSIGN CERTIFICADOS DIGITAIS. Preciso do suporte da Fortmobile, já que comprei achando que era a própria empresa vendendo o certificado.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 13:16

Olá, Kim

Agradecemos a oportunidade de conversarmos por mensagens e ligação e ficamos felizes em saber que sua demanda foi devidamente resolvida.

Pedimos desculpas pela demora no retorno inicial, que ficou abaixo do padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Passamos por uma semana atí[Editado pelo Reclame Aqui] que nos trouxe oportunidades de melhorias para que situações como esta não voltem a acontecer.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 16:22

Atendimento foi ok pelo time de CS da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9