Não resolvido

Erros na escritura e cobrança indevida no Cartório Martins

FORTALEZA CARTORIO DO PRIMEIRO OFICIO DE NOTAS E PROTES

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Péssima experiência com o Cartório Martins. A escritura foi lavrada com diversos erros e, mesmo após a retificação, erraram novamente em informações básicas que já deveriam ter sido conferidas pelo escrevente responsável. O mais absurdo é que ainda cobram taxas para corrigir erros cometidos pelo próprio cartório, dando a sensação de que isso é proposital apenas para arrecadar mais dinheiro.

O atendimento é extremamente ruim e desorganizado. O escrevente autorizado demora até 2 dias para responder mensagens, e quando responde é praticamente apenas para cobrar novas taxas, alegando falta de informações que já deveriam ter constado desde o início, como endereço eletrônico e outros dados essenciais.

Uma transferência e regularização que deveria ser simples acabou virando um enorme transtorno por total despreparo e falta de profissionalismo. Infelizmente, diante de tantos erros e da falta de responsabilidade do escrevente responsável pela lavratura da escritura, vou precisar acionar o jurídico para buscar meus direitos.

Não recomendo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Atendimento péssimo, demoraram 18 dias para dar baixa em um boleto. Fora o atendimento péssimo!