O que aconteceu
Ola, adquiri duas camisetas da colab com a Adidas em uma viagem para Foz do Iguaçu no mês de Março.
Abri uma reclamação via e-mail pois em ambas o tecido desgastou e fez como se fosse bolinhas, a gola esgarçou, a aparência dela é como se tivesse mais de um ano de uso, sendo impossível usá-las novamente com menos de 02 meses de uso.
recebi a orientação de levar as camisetas na loja para que realizassem uma análise porém, moro em outra cidade e isso não é possível.
Visto que são peças caras, não deveriam estar nesse estado.
Peço que a marca nos ajude e nos passe uma solução para nossa reclamação.
Obrigada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Forum Moda (Loja Física) respondeu
14/05/2025 às 18:05
Olá Flavia, boa noite!
Tudo bem? Esperamos que sim.
Estamos em tratativa interna com você, iremos seguir nosso contato por lá pois o retorno é mais ágil e assim que finalizarmos, peço que avalie nosso atendimento aqui no Reclame Aqui, é de suma importância seu feedback.
Dúvidas, conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe de relacionamento.
E-mail: *******
Whats:*******
Forum Moda (Loja Física) respondeu
02/07/2025 às 12:54
Olá, Flavia, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim.
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos oferecer a você.
Te enviamos no *******, o rastreio, esperamos que em breve seja solucionado e receba o que desejar. Seguimos à disposição e, assim que puder, é só nos chamar pelos canais abaixo para darmos continuidade ao seu atendimento:
Estamos à disposição!
Equipe Reclame Aqui.
E-mail: *******
WhatsApp:*******